Como agendar atendimento presencial na SPTrans?

Confira o passo a passo para realizar o agendamento pelo site da SPTrans:

  1. Acessar o site www.sptrans.com.br/atendimento;
  2. Caso seja o primeiro acesso, clicar em “Cadastrar-se”;
  3. Preencher todos os campos com as informações solicitadas e clicar em “Cadastrar”;

Como renovar o bilhete único de estudante?

Para revalidar ou solicitar um novo Bilhete Único Estudante/Professor é necessário que a Unidade de Ensino tenha enviado os dados para a SPTrans e a sua matrícula esteja ativa. Consulte seu Cadastro. A solicitação do benefício é válida para o ano letivo vigente.

Como pedir 2 via do Bilhete Estudante?

Os serviços que necessitam do atendimento presencial estão disponíveis para agendamento no site de atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento. A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156.

Como obter o bilhete único de estudante?

Acesse sua página de cadastro, selecione “Estudante -> Solicitação do Benefício” para revalidar, imprimir e pagar o boleto. Após a compensação bancária, que leva até três dias úteis, a Carteira Estudantil revalidada.

Como renovar o Bilhete Único Escolar pela Internet?

Veja os detalhes: Para usar o serviço, basta fazer a solicitação no site da SPTrans (http://sptrans.documentodoestudante.com.br) preencher o cadastro com os dados pessoais, realizar o pagamento equivalente ao valor de dez tarifas (R$ 44) mais o custo do envio.

Como renovar o Bilhete Único especial?

Qual o procedimento para renovar o Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência? SPTrans informa! O Posto Central da SPTrans atende exclusivamente aos usuários do Bilhete Único Especial e Serviço Atende+, mediante agendamento prévio no site sptrans.com.br/atendimento.

Como solicitar a segunda via do bilhete único pelo site?

Os serviços que necessitam do atendimento presencial estão disponíveis para agendamento no site de atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento. O custo da 2ª via é de 7 tarifas de ônibus vigentes. A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156.

Quando libera as cotas do bilhete único estudante?

No caso dos estudantes de ensino superior, a SPTrans condiciona a liberação das cotas ao envio de ofício, pelo representante da unidade de ensino, informando cursos, turmas e grade curricular. Em casos de primeira solicitação, o cartão será encaminhado à unidade de ensino em 20 dias após o pagamento.

Como ver se o Bilhete Único estudante está liberado?

Para verificar se o cartão já está na escola, basta ao aluno acessar o cadastro no site http://estudante.sptrans.com.br e verificar na área “Meus cartões”.

Como funciona o Bilhete Único de estudante?

Como funciona o Bilhete Único Estudante SP? O Bilhete Único nada mais é do que um cartão, que armazena valores que podem ser gastos com passagens de ônibus, metrô e CPTM. Com ele, o usuário tem o direito de fazer mais de uma viagem em um determinado período de tempo, pagando apenas tarifa única.