Qual o melhor programa de gravar CD e DVD?

7 melhores programas para gravar CD, DVD e Blu-Ray em 2021

  1. StarBurn. Um dos programas mais simples para gravar CDs, DVDs e Blu-Rays, o StarBurn é poderoso.
  2. CDBurnerXP.
  3. ImgBurn.
  4. Ashampoo Studio.
  5. Nero Burning ROM.
  6. Alcohol 120%
  7. BurnAware.

Como baixar gravador de CD e DVD grátis?

10 programas gratuitos para gravar CD, DVD e Blu-ray

  1. BurnAware Free. BurnAware Free é um programa gratuito para gravação de CDs, DVDs e discos Blu-ray.
  2. CDBurnerXP.
  3. ImgBurn.
  4. Totally Free Burner.
  5. Free Any Burn.
  6. InfraRecorder.
  7. StarBurn Free.
  8. TrueBurner.

Para que serve o programa CDBurnerXP?

O CDBurnerXP é um programa para Windows que permite criar CDs e DVDs. Além de criá-los, o download do aplicativo permite que o usuário grave discos Blu-ray e HD-DVDs (padrão que foi extinto pela indústria de mídia ótica).

Qual o melhor programa para gravar DVD com menu personalizado?

O DVD Flick é um dos melhores programa gratuitos para criação de DVDs de vídeo. Ele tem uma interface amigável, permite converter mais de 45 formatos de vídeo para o formato DVD e depois gravá-los em DVD, permite adicionar legendas, possui opção para criar menus personalizados, além de ser muito fácil de usar.

Qual o programa para baixar DVD?

Atube Catcher
Um clássico entre os programas do gênero, o Atube Catcher permite fazer o download de vídeos não apenas do YouTube, mas também de diversos outros sites. Apesar do layout um pouco ultrapassado, ele é muito intuitivo. O software permite selecionar a qualidade do arquivo e salvá-lo em uma infinidade de formatos.

Como gravar uma imagem ISO no DVD para dar boot?

Como gravar a ISO em DVD Clique com o botão direito na imagem e escolha “Gravar imagem de disco”. Isso abrirá a caixa de diálogo “Gravador de imagem de disco” do Windows, onde é possível selecionar a unidade de CD ou DVD, e marcar a opção “Verificar disco” e logo após clicar em “Gravar”.

Como usar o programa CDBurnerXP?

Insira o CD ou DVD, abra o CDBurnerXP no atalho na área de trabaho, uma tela de início rápido surge na tela, o que facilitará muito o uso do programa independentemente de qual tipo de gravação será realizada. Gravação de um disco de dados permite criar imagem ISO, gravar disco de dados, CDs de MP3,e de vídeo.

Como criar uma imagem ISO com o CDBurnerXP?

Quando escolhido o tipo de gravação “Disco de Dados”, o CDBurnerXP possibilita a criação de arquivos tipo ISO. Para isso, basta clicar em “Arquivo” e em “Salvar como ISO…” (seta vermelha). Escolha o local de gravação do arquivo no seu disco rígido e clique em “Salvar”. É possível criar a imagem de um CD/DVD.

Como gravar seus CDs e DVDs?

O programa grava seus CDs e DVDs utilizando uma interface extremamente simples e básica, sem complicações ou opções mirabolantes que possam confundir o usuário.

Qual o software de gravação de DVD gratuito?

Windows DVD Maker é o software de gravação de DVD gratuito. É compatível com qualquer versão do Windows, como o Windows 10, o Windows 8, o Windows 7, o Windows XP e o Windows Vista. Todos os formatos de vídeo usados ​​com frequência são suportados, como MP4, MOV, AVI, WMV, FLV e muito mais.

Como criar CDs e DVDs?

O CDBurnerXP é um programa para Windows que permite criar CDs e DVDs. Além de criá-los, o download do aplicativo permite que o…

Qual o melhor programa para gravação de discos?

Ashampoo® Burning Studio FREE está disponível para você como um download gratuito e sempre será utilizável gratuitamente! Obtenha o melhor programa para o seu gravador de discos! O novo Ashampoo Burning Studio 21 dá o próximo passo para a perfeita suíte de gravação.