Como funciona o CDC?

Mas ainda é opção utilizada pelos brasileiros: segundo dados de maio de 2019 do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), é a segunda modalidade de crédito mais utilizada no País, sendo preferência de 9,2% da população que recorre ao parcelamento de compras – em 2017 essa fatia chegou a 15,7%. Como funciona o CDC?

Como é feito o pagamento do CDC salário?

O pagamento é feito em até 60 meses, com taxas de juros especiais. Veja como é simples e solicite já o seu CDC Salário. Na agência da Caixa será realizada uma análise documental para aprovar e definir seu limite. Você pode autorizar a análise no momento da abertura da conta, ou posteriormente.

Por que o CDC é usado no leasing?

Esse sistema de amortização, Tabela Price (ou sistema francês), também é usado no leasing. No CDC, toda a documentação do veículo fica no nome do comprador. Por isso os juros são um pouco mais altos do que no leasing, já que o banco corre mais riscos caso o comprador não honre os pagamentos.

Como usar o CDC para liquidar dívidas?

Equilibrar as finanças e o orçamento familiar/pessoal, utilizando o CDC para liquidar outras dívidas Contribuir para a sustentabilidade do meio ambiente, adquirindo fontes alternativas de energia, como placas de energia solar e equipamentos de energia fotovoltaica O crédito é rápido e disponibilizado em conta, é só contratar e utilizar!